Artigo

Democracia prevalece no Brasil!




Vejam e entendam por que o Sr. Jair Messias Bolsonaro, foi eleito para Presidente da República em 28 de outubro de 2018.

 

Texto e longo – pelo texto que a Sociedade do Brasil, querem extirpá-los do Poder e que o lugar de todos eles na Cadeia.

 

*Ideias básicas extraídas do livro

 “A Revolução Gramscista no Ocidente”.

(Autoria do General Sergio Augusto de Avellar Coutinho).

O COMUNISMO ACABOU? NÃO!

Hoje, o socialismo-marxismo, adotou uma nova estratégia, dissimulada, para tomar o poder e implantar sua ideologia, chamada via pacífica baseada no Gramscismo.

O Gramscismo foi alternativa proposta por Antônio Gramsci, fundador dirigente do Partido Comunista Italiano, no período de 1921 a 1937, longos 16 anos (16 anos com o PT no poder no Brasil é mera coincidência). Ele percebeu que o assalto frontal ao Estado, de modo brutal, conduzido pela Rússia com sucesso em 1917, não funcionara em tentativas subsequentes na Alemanha, Polônia, Hungria, Bulgária e Estônia. Por que isso aconteceu?

Sob a ótica de Antônio Gramsci, a Rússia na ocasião tinha uma sociedade frágil que não ofereceu respaldo ao Estado atacado de Czarista, ao passo que nos Países acima, que personalizavam sociedade de economia capitalista relativamente consolidado, aqueles Estado foram resguardados por verdadeiras trincheiras, as Forças vivas danação.

E quais foram essas forças vivas?

Respondendo: As Forças Armadas, a Aparelhamento Policial, os Poderes (Executivos, Legislativos e Judiciário), o Ministério Público, os Partidos Políticos, a mídia, Sistema Econômico Capitalista, o Sistema de Ensino, a Família, a Igreja e outras.

Antônio Gramsci, raciocinou que se essas trincheiras fossem dominadas e acatasse a causa marxista, o Estado não mais contaria com a proteção daquelas e cairia pela ação revolucionária sem oferecer efetiva resistência.

A partir de 1991, vários movimentos comunistas locais adotaram a postura gramscista e um deles foi o do Brasil, a partir da criação do Foro de São Paulo em 1990.

__________________

E, quem abraçou essa técnico foi o Foro de São Paulo, tendo a sua frente alguns partidos políticos da América do Sul. No Brasil Fernando Henrique Cardoso, preparou o Terreno para o Partido dos Trabalhadores, que abraçaram essa técnica em destaque, modificando seu estilo, foi o marxismo Partido dos Trabalhadores, que chegou ao Poder em 2003.

Hodiernamente, analisa-se dos fatos históricos ocorridos desde 2003, até presente data, vejamos os quatro governos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores, agiu como previsto por Gramsci e implantou em parte a ideologia marxista, observem a seguir, como ele anula com profundidas as forças vivas da Nação Brasileira:

  • Poder Executivo ocupado por ferrenhos comunistas e terrorista: Lula, Dilma, Marcos a. Garcia, Franklin Martin.
  • Poder Legislativo – Neutralizado, pelo aliciamento de seus integrantes ao suborno promovido pelo Governo marxista terrorista do Partido do Trabalhadores, tais como Mensalão, Lava Jato, Assassinatos.
  • Ministério Público – Pressionado em seu desempenho de defesa da sociedade, pelo próprio poder Executivo, Legislativo e STF.
  • Mídia – Tv, jornais, rádios, revistas etc.
  • Poder Judiciário – Nomeações para Tribunais de segunda Instancias, STJ e STF de seus aliados ou indicados pelas forças que dá sustentação a cleptocracia;
  • Forças Armadas – tradicionalmente anticomunistas, tiveram seus Ministérios suprimidos e submeteram-se ao Ministério de Defesa chefiadas por elementos fiéis a causa marxistas (LULA e DILMA).
  • Policiais Militares – impedidos por seus próprios Governadores, estes já intimidados pelo Governo Federal, de agir com eficácia contra a violência nas ruas promovidas pelos “black Blocs” e pelo crime organizado, sendo esses vândalos coordenados pelo próprio Governo; abaladas em sua hierarquia e disciplina, pelo criação governamental de Sindicatos de Cabos e Soldados nessa Corporação.
  • Sistema de Ensino – Alvo de eficaz doutrinação marxistas, no momento, o Ministro da Educação, por intermédio do Plano Nacional de Educação (Candidato a Presidência Ministra Haddad), busca perverter a infância para abolir a família.
  • Sistema Econômica – Empresários nacionais esmagados por alta taxa de juros e cargas tributários; controle de parcela do grande empresariado, por meio de política financeira e de facilidade especiais, resultado de adesões desse grupo empresarial ao Governo, vendas de vantagens por meio de Leis e Medidas Provisórias.
  • Família Brasileira – Em vias de desintegração moral, pela ação deletéria do Governo e da mídia perversa e tendenciosa; população urbana perplexa e intimidada pelo banditismo dos “block blocs” e do crime; população rural acuada pelo clima de terror gerado pelo MST, este patrocinado e financiado pelo PT e embrião do futuro Exército Popular Revolucionário classe média esmaga; Terror nas cidades; criações de sindicatos para beneficiar partidos políticos;
  • Igreja Católica e Evangélica e Religiões Afrodescendentes- Atacadas em sua inflexibilidade doutrinária (homossexuais, abortos, natalidade, indissolubilidade do matrimonio, rituais das crenças, vestimentas próprias), para desmoralizá-las;
  • Inclusive invadindo as Igrejas Católicas, após apoiarem as manifestações de ruas, agredindo a Imagem no Jesus Cristo e o seu símbolo a cruz, com orgias; e com ousadia de irem e receberem a hóstia símbolo maior de Jesus Cristo.
  • E tantos outros

Viva a Democracia!

Viva a República Federativa do Brasil.

Deus abençoe a Nossa Pátria!