Artigo

Matéria Global Fantástico 25/01/2015




A matéria da Rede Globo, basta uma análise amplo de que verifica-se, matéria comprada, com único fins de prejudicar a OAB e seus inscritos, de forma de jogar a sociedade num todo contra os Profissionais da Advocacia. Concorda-se de há alguns profissionais que se apropriam dos bens de seus clientes, e, se envolvem com coisitas que não condiz com o exercício da Advocacia,

Vejamos, sou um Advogado de que me dedico a academia, sou um profissional caro, que cobro os meus Honorários, sou o tipo do Profissional de que quando não se encontram uma solução para o caso concreto, os outros colegas me indicam, pois se não encontrar uma tese de convencimento do que postula para os propensos clientes,não o faço. Se não vejamos:

O Governo Federal acaba de baixar medidas, que prejudica os segurados da Previdência Social. E de que somente através de Profissionais competentes que obterão sucessos na postulação judicial. Quando a Previdência Social nega administrativamente ao segura os seus direitos. E, procura um profissional, nós Advogados, muitas das vezes, temos que desenvolver teses que tem que convenser, Juiz a quo, Desembargadores e até Ministros no STJ e STF, em razão disso somos caros, mas, não ladrões. Como a matéria tenta induzir a sociedade acreditar.

Em matéria de Aposentadoria, nós Advogados obtemos, aquilo que a Própria Previdência Social nega. Assim se obtém através de uma Decisão Judicial de trabalho de profissionais de que investem em sua carreira em conhecimentos jurídicas em milhares de reais. E, vamos obter para o cliente benefícios que ela irá usufruir por anos, e seus sucessores.

Existe Defensoria Pública, para trabalharem de forma gratuita, mas Advogado Privado não tem essa obrigação.

Na dita matéria divulgada domingo passado, verifica que os trabalhos desenvolvidos, em parte, foi jogado do Próprio Sindicato Rurais, que pegaram Advogados sem experiência acadêmicas e profissionais, e os utilizaram, nessa matéria ridícula. Haja vista de que o último Advogado entrevistado, aparentemente mais experiente, debateu o reporte e cortaram a mateira de forma proposital.

Concluo: A OAB/RJ, puni de forma agressiva os profissionais do Direito, basta a Globo ir assistir suas seções nos Tribunais de ética. Matéria da Globo, paga pelo governo federal,para que todos aqueles que irão sofrer desilusão nas portas das agencias da Previdência Social,deixarem de buscar seus direitos jurídicos.

Brasil, País das mentirinhas. Pais de Ladrões, Corrupção, e exploradores do pobre.