Artigo

UERJ Chora, Por que??




hoje pela TV, em jornal matinal, nos trouxe a situação em que se encontra a UERJ.

Falam-se de a UERJ é o coração da esquerda no País, onde em que na época dos Governos Militares, foram concentrado o seu Quartel  General, ou Centro Operacional, e, que é assim até os dias de hoje.

Pois bem. Com a dita abertura política batiza pela imprensa nacional, inicia-se os movimentos no exterior com os asilados e no Brasil pela esquerda, para montagem de um grande plano de conquistarem o poder.

Vale esclarecer, que a esquerda e os opositores ferrenhos dos Governos Militares,  obtiveram, acomodações em diversos Países de governos de ideologias distintas, tais como: Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Cuba, Nicarágua, Suécia, França, Itália, e tantos outros.

Veio a Campanha pelas Diretas Já, idealizados pelas lideranças políticas de esquerda. Não obtiveram sucesso para as próximas eleições pós Governos Militar, prevaleceu a Eleição Indireta, pela esquerda unida veio a Chapa Tancredo x Sarney e pelo outro lado Paulo Maluf.

Vale destacar que o centro operação da esquerda foi a e é a UERJ.

Veio evidentemente pelo clima criado no País que a Chapa da esquerda venceria as eleições. Assim aconteceu, todavia o Presidente indicado pela esquerda, não assumiu, vindo falecer. Vindo assumir , com uma grande farsa política, assim, entendem muitos, de que o último Governo Militar não entregaria a Faixa da Presidência ao Vice José Ribamar, uma vez que traiu a Contra Revolução é veio ser candidato a Vice na chapa da esquerda unida.

Nas eleições seguinte a Presidência da República, a esquerda unida, no seu coração UERJ, decidiram que não marchariam unidos pela candidatura unida de Ulisses Guimarães, em uma reunião dos grandes lideres na época, foi comunicado essa decisão vinda da UERJ.

Nesse momento, durante uns vinte minutos, foi um alvoroço,  ninguém entendia ninguém.  Quando o Fernando Collor de Mello, sim, esse mesmo. Levantou deu um murro na mesa, e disse, em um tom, que todos se assustaram; “Como não há consenso no nome do Dr. Ulisses Guimarães, comunico a todos que a partir desse momento, sou Candidato a Presidência da República” e saiu imediatamente da sala. Deixo por conta dos eleitores a imaginação pelo o que ocorreu naquela reunião de mais de trinta lideres de esquerda.

Vazou essa reunião, Collor de Mello ao chegar na Capital de Alagoas, já haviam dois emissários de dois pesos pesados no Brasil, para convocá-lo ara uma reunião para a madrugada do dia seguinte, são os dois emitentes: Dr. Antonio Carlos Magalhães e Dr. Roberto Marinho.

 Nessa reunião, que destruíram o sonho da esquerda naquele momento, todavia criaram um esquema que iria enriquecer políticos e empresários, todavia levariam o Pais a quebrar, como encontra-se muitos entes federados, hodiernamente, como a UERJ.

Assim, gostaria de entender, após saída de Collor de Mello, que foi minado pela esquerda, diante da mudança de seu discurso e suas atitudes após a tal reunião de madrugada.

Assumiu o Vice Itamar, com o selo da esquerda colado na testa e em seu ministérios, de lá para cá, a esquerda se instalou nos entes federativos, nos seus primeiros, segundo e terceiros escalões.

Como a UERJ, pode se encontrar em estado de falência se todos os governos posteriores teve o seu apoio incondicional, tanto os Governos Federais, Estaduais e Municipais (Digo Capital/RJ), Afinal o que ocorre, apóiam os governantes e se encontra nessa estada de calamidade. Ou é má gestão da coisa publica, colando em funções pessoas incompetentes, que só sabem, reclamar, chorar, pedir, querem destruir a tal elite.

Parem com essa porra.

Aprendam com aquela artista que Gaby  Amarantos, no sábado, ao falar sobre Homenagem ás mulheres, assim pronunciou: ” há ainda, muitas conquistar a serem obtidas. Mas, nós Mulheres negras, principalmente as nordeste e do norte, temos muitas coisas para comemorar, SIM. Pois hoje, estamos, na TV, nas Capas de Revistas, na Musica, no Teatro, conquistado nossos espaços de direitos iguais como cidadãs. Devemos sim, deixar de querem ser igual ao homem na sua essência. Nascemos Mulher e Mulher devemos ser, e, não querer ser nada além Mulher. Nossas buscas devem ser de ter os mesmos direitos civis e constitucionais”

Quem da esquerda pode explicar, Temer Presidente atual, mas os segundos escalões e terceiros escalões pertencem as esquerdas, como se encontram infiltrados nos três poderes da República.  Parem com essa discurso de Elite, que a direita é isso é aquilo.

Que apontem, uma autoridade de direita na Chefia dos três poderes em nossa República.

Na realidade, vivemos em um País administrado pela Esquerda, Legislado pela Esquerda, e, em suas Cortes  Superiores. Parem com esse discurso de Direita e Elite tem força nesse País, quem controla o Legislativo, o Executivo e a Presidência do STF??  todos tem carteira de esquerda.

A Esquerda se encontra no Poder desde entrada do Collor até os dias de hoje – Quebraram o País e implantaram a cleptocracia.

Destruíram a Educação e a UERJ faz parte desse grande plano. Chorar por que??

Acorda Brasil.